segunda-feira, 24 de maio de 2010

Está tudo tão diferente...

... que quase não estou reconhecendo minha rotina. Tudo mudou em tão pouco tempo que eu ainda estou tentando me acostumar ao que acontece ao meu redor. 

Um mês atrás eu não tinha nada, quase não estava saindo muito, e não via algumas das minhas amigas há muito tempo. Esses dois ultimos fins de semana foram muito diferentes de tudo. Conheci gente nova, fiz coisas diferentes, curti, me arrependi, mas depois vi que tudo valeu a pena. É, nem tudo, mas quase. HAHAHA
Nunca vi coisas mudarem tão rápido, se me contassem que estaria acontecendo tudo isso eu iria rir muito! Mas é assim que as coisas são...

Como estavamos empolgadas, e depois de algumas bebidinhas, começaram as filosofias, sempre. Mas depois de várias pérolas, eu soltei uma que eu percebi que falava muita coisa, que realmente era verdade: "Não há fossa que agente não saia".
E realmente é verdade. Não há nada que agente não supere, problema que não resolva, mesmo que demore, sempre acaba. E isso é bom, porque se não fosse assim o mundo inteiro estaria em depressão. Pense bem, quem nunca teve um problema, uma revolta, um momento de tristeza que seja. E agente sempre supera, então pra que ficar se remoendo dia após dia, quando sabemos que no futuro isso terá sido em vão, e que não conseguiremos esses dias perdidos novamente. Aproveite sua vida, esqueça um pouco dos problemas que te cercam, e tenha um momento seu.
Fazia muito tempo que eu não tinha um momento só meu. Mas pensar na vida, ou até em nada, é bom. As vezes o silêncio de resposta te conforta, ou te explica o porquê das coisas.
Cada dia que passa ficamos mais perto do fim, e isso assusta, mais temos que aproveitar cada minuto. Sei que falar é fácil, mais se agente tentar falar sempre, acabaremos acreditando, e melhorando as coisas, mesmo que seja aos poucos...

E hoje eu conheci uma banda que eu não conhecia antes, e estou apaixonada por ela... HAHAHA
Chama Dashboard Confessional, adorei, #superindico!

"You have stolen...
You have stolen my heart
I watch you spin around in the highest heels
You are the best one, of the best ones
We all look like we feel..."
(Dashboard Confessional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário