domingo, 6 de março de 2011

Insônia.

 Madrugada, não consigo dormir, isso é tão típico. Pessoas se divertindo em todos os lugares, mas eu não, estou apenas no meu canto, fazendo o que sempre faço. Encaro a tela do computador sem ter nada a dizer, ligo a TV para ver se algo está passando, mas não consigo prestar atençao, algo la fora me chama. Não, eu não estou ouvindo vozes, mas algumas vezes penso que se ouvisse minha vida seria menos pacata, mais intensa. Não estou dizendo que gostaria de ficar louca, mas apenas sair da normalidade entediante de algumas pessoas. Sim, as pessoas são entediantes, e suas historias do dia a dia realmente não me interessam.
O telefone toca, mas não sinto como se quisesse atender. Deve ser apenas alguma pessoa irritante me chamando pra ir a algum lugar onde outras pessoas entediantes se encontrariam e contariam suas historias do dia a dia, aquelas historias que eu disse que realmente não me interessam.  Queria saber como elas aguentam, e ainda fingem se divertir. Acho que sou diferente, e não me misturo com a sociedade. Mas isse é um problema, não o fato de eu não me misturar, mas o fato de as pessoas serem tao monótonas e iguais que elas se misturam, e você simplesmente nao consegue diferir uma da outra. Complexo, ou talvez não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário