terça-feira, 18 de maio de 2010

Estava apenas...

... relembrando de como era minha vida pouco tempo atrás. Como as coisas mudam rapidamente, e como isso pode ser ruim. Posso dizer que tive as melhores pessoas do mundo no passado, e algumas não continuaram comigo no presente por conta do destino. Traiçoeiro esse destino.

"Um ano e cinco meses. É o tempo que eu não vejo ele. Não sei como eu estou segurando todo esse tempo.
Não vou dizer que não chorei, chorei muito, e constantemente, choro até hoje. Mas meu choro não vai traze-lô para perto de mim, e eu sei disso.
No começo eu achava que ia ser uma paixonite de verão, um amor de praia, que eu sabia que não iria subir a serra. Mas o que eu descobri foi que ele tinha todas as qualidades para ser minha alma gêmea, e que não importasse a distância, eu não o esqueceria tão facilmente.
Aconteceu o que eu mais temia, eu não consegui esquece-lô. Pelo menos ele também não me esqueceu, e com ele lá e eu aqui agente vem se falando, lembrando do que agente teve, por pouco tempo, mas que significou muito pra ambos.
Eu sei que nossa história jutos não acabou, tem muito que acontecer, ele também sabe. E por incrível que pareça, nenhum dos dois parou a vida, mais eu posso dizer que nosso sentimento é grande, se não fosse acho que não teriamos mais nada.
Espero todo dia ansiosamente o dia que vamos nos reencontrar. Sei que não vai ser como imagino. Vai ser muito melhor. Não sei qual será minha reação, mais só de pensar minha respiração se altera junto com meus batimentos. Acho que vai ser algo de outro mundo.
A falta que eu sentia dele ainda não diminuiu. Sinto como se nunca mais fosse encontrar alguém que consiga ultrapassar a barreira do tempo e do espaço, afinal, a distância e o tempo são grandes, mais eu nunca esqueci nenhum dos detalhes dele. Não esqueço nenhum dos nossos momentos. Nem da nossa despedida, na praia. Acho que nunca chorei tanto por dizer adeus para alguém que eu convivi por dez dias. Acho que ninguém me conquistou em tão pouco tempo, e ninguém fez a conquista durar por tanto tempo. E o tempo passa cada vez mais rápido, e o destino sempre me trapaceando, me impedindo de vê-lo.
Se demorar muito nosso reencontro, espero pelo menos que seja definitivo. Não quero tê-lo e perdê-lo novamente. Quero ele pra mim, seja daqui a 1 ou daqui a 10 anos. Espero que mesmo com o tempo ele me queira também.
Até hoje lembro do nosso primeiro abraço, da nossa música, das nossas férias, e lembrar de tudo isso me recorda de como eu já fui feliz. Não sabia que pequenos jestos poderiam marcar grandes fases da minha vida. Da nossa vida.
Minha esperança de que no futuro agente vá poder compensar todo esse tempo longe é grande,  e eu vou lutar para que isso aconteça. Enquanto isso eu continuo aqui, vivendo minha vida enquanto você vive a sua, esperando o momento em que as nossas irão se cruzar novamente, e nunca mais se afastar..."

"Não dá pra esquecer seus olhos
Nem todos os beijos que você me dá
Não dá pra esquecer o cheiro e o ouro do cabelo a me iluminar
A vida passa tão sem graça

Mas quando você tá perto fica tudo bem
Eu corro a 200 por hora
Mas se é pra te ver mais cedo
Eu posso ir bem mais alem

Sofro e morro todo dia
Vivendo essa agonia que me tira a paz
Um dia te levo comigo e de saudade suas eu não choro
mais
Quem tem amor assim distante
Não tem o bastante pra sobreviver
Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer
Ferida meu remédio é você
"
(Jorge e Mateus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário